Isaías 55.13

"Em lugar de espinhos crescerá o cipreste, em lugar da sarça, crescerá a murta; isso resultará em renome para o Senhor, para sinal eterno, que não será destruído." Is.55.13

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quem Ama Perdoa



A notícia logo se espalhara, que Jesus estava na casa do fariseu; entrei e o vi assentado à mesa. Ah como eu o olhei e o amei! Trouxe o que de mais precioso eu tinha, eu uma pecadora, um vaso de alabastro. Olhei para ele, logo me ajoelhei; olhei para mim e comecei a chorar. Chorei como nunca havia chorado antes. As minhas lágrimas saíam do mais profundo da minha alma e regava-lhes os pés. Com meus cabelos os enxuguei, era como se fosse um linho fino que nunca fora usado antes. Aquele momento foi único, exclusivo, eterno! Beijei os seus pés e os ungi com o perfume. Eu o amei tanto naquele instante que perdi a noção do tempo e do espaço; Não me importei com quem estava à minha volta. Só queria uma coisa, estar diante dele, o adorando e sempre lembrando das palavras que Ele me disse: "Aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama, aquele a quem muito se perdoa, muito ama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário