Isaías 55.13

"Em lugar de espinhos crescerá o cipreste, em lugar da sarça, crescerá a murta; isso resultará em renome para o Senhor, para sinal eterno, que não será destruído." Is.55.13

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pensamentos

" Quando estou a sós com o Senhor, fico ali em silêncio, pois há coisas difíceis do meu coração vencer e só Deus para quebrá-lo."

"À vezes corremos atrás de tantas coisas e Deus vem e nos diz: A minha Graça te basta."

"Buscar a Deus não é motivo para orgulhos e competições, mas sim uma questão de sobrevivência. Buscai a Deus e Vivei."

"Quando estou na presença do Senhor, o meu vazio desaparece. Quando a nossa vida cristã se torna normal, sem experiências com Deus, pode esperar, Ele vai mexer em você."

"A busca em preencher o vázio, com o qual nascemos,  faz com que nos tornemos insaciáveis."

"Tudo já está preparado, nós é que temos que nos preparar para alcançar aquilo que precisamos."

"Deus sempre vem, e Ele vem na hora certa, não importa se pensamos que Ele atrasou, como as irmãs de Lázaro. Ele vem quando há lágrimas e essas lágrimas traduzem dependência total Dele."

"Todos nós nascemos com um vazio existêncial, e este vazio só pode ser preenchido por Deus, porque é do tamanho Dele."

"Quando tudo desmorona dentro de mim, perco o chão, a convicção de quem eu sou; falo o que não quero, penso o que não devo, parece que desaprendo a ser quem sou. Só tenho uma certeza; Deus está olhando para mim."

" É necessário que o Senhor destrua dentro de mim o abalável, para Ele construir o inabalável."

Lécia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário