Isaías 55.13

"Em lugar de espinhos crescerá o cipreste, em lugar da sarça, crescerá a murta; isso resultará em renome para o Senhor, para sinal eterno, que não será destruído." Is.55.13

domingo, 29 de maio de 2011

Muda-me

Todas as vezes que me achego a Deus em oração, Ele me diz que tenho algo a mudar: Que os mes olhos, olhem direito, para o Autor e Consumador da minha fé. Que meus pensamentos sejam agradáveis diante do Senhor. Que a minha boca fale apenas o que for para edificação do corpo de Cristo, pois serei justificado ou condenado pelas minhas palavras. Que minhas mãos sejam limpas, sem ira e sem contendas, mãos que abençoam e que abraçam. Que meus pés anunciem boas novas de salvação. Que meu coração seja guardado e protegido, pois ele é enganoso e desesperadamente corrupto, pois não o conheço! Que a minha vida seja a expressão do amor de Deus, por onde quer que eu vá!


Lécia Mendonça


Nenhum comentário:

Postar um comentário